Naltrexona saiba o que é

O que é Naltrexona e o que ela faz?

Naltrexona é um medicamento para tratamento de dependência de opiáceos que é usado nos Estados Unidos para tratar pessoas com dependência de opiáceos. Também é usado para ajudar pessoas que não tiveram overdose e não estão mais usando opióides.

A naltrexona foi desenvolvida pela primeira vez no início dos anos 90 como um tratamento para alcoólicos. Mais tarde foi descoberto que ela também poderia ser usada para tratar o vício do opiáceo. As pessoas que tomam Naltrexona geralmente podem se recuperar de seu vício dentro de algumas semanas. Entretanto, o uso de Naltrexona deve ser precedido pela desintoxicação, que pode levar até duas semanas.

Quando tomada oralmente, a Naltrexona está disponível em doses múltiplas e tem uma meia-vida de cerca de 12 horas. Também está disponível como spray nasal e comprimidos sublingual.

Naltrexona saiba o que é

Quais são os benefícios do uso de Naltrexona?

Há muitos benefícios no uso de Naltrexona. O benefício mais comum é que ela pode ajudar as pessoas que têm dependência de opiáceos a se recuperarem de seu vício. Além disso, pode ajudar as pessoas que não tiveram overdose e não estão mais usando opiáceos. Além disso, pode ajudar as pessoas que perderam empregos ou casas devido à epidemia de opiáceos.

Como você toma Naltrexona?

Você toma Naltrexona pela boca. As pastilhas são dissolvidas em água e tomadas por via oral. O spray nasal é entregue através do nariz.

Quais são os efeitos colaterais do uso de Naltrexona?

Há alguns efeitos colaterais do uso de Naltrexona, mas geralmente são leves e duram cerca de quatro a seis semanas. Algumas pessoas sentem uma coceira depois de tomar Naltrexona, mas isso geralmente é de curta duração. Outros efeitos colaterais incluem náuseas, vômitos, diarréia e hipotensão ortostática (uma queda repentina na pressão sanguínea).

Qual é a dosagem recomendada para Naltrexona?

A dosagem recomendada para Naltrexona é de 50 mg diários.

Quantos dias depois de tomar Naltrexona você deve começar a tomar opiáceos novamente?

O fabricante recomenda que as pessoas comecem a tomar opióides novamente após tomar Naltrexona por pelo menos quatro semanas. Entretanto, cabe ao indivíduo decidir quando gostaria de começar a tomar opiáceos novamente. Você também deve conversar com um médico antes de começar a tomar opiáceos se você tiver qualquer outra condição de saúde.

Naltrexona saiba o que é
 

Quanto tempo leva para que as pessoas se recuperem do uso de Naltrexona?

O tempo que as pessoas levam para se recuperar do uso de Naltrexona varia de acordo com a gravidade de seu vício e há quanto tempo estão usando opióides. Geralmente, as pessoas se recuperam dentro de algumas semanas após o tratamento com Naltrexona. Entretanto, algumas pessoas podem precisar de até duas semanas para uma desintoxicação completa.

É seguro usar Naltrexona se eu tiver um vício em opiáceos?

É seguro usar Naltrexona se você tiver um vício em opiáceos. Entretanto, é importante seguir as instruções que acompanham o medicamento e procurar ajuda profissional se você experimentar algum efeito colateral.